quarta-feira, 18 de abril de 2018

POLICIAL: Em Alcantil mãe e filho são detidos em ação policial.

     A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Alcantil, sob o comando da Delegada Ivanize Fonseca, no final da manhã de hoje 18/04, prendeu em flagrante delito BRUNO SANTANA DOS SANTOS 21 anos, desocupado e sua mãe SUZANA CASTRO DE SANTANA, 41 anos, dona de casa, pela prática dos crimes de tráfico de drogas, desacato e resistência à prisão.


Pé de maconha encontrado na residência
Consta nos autos que a equipe de investigação dessa delegacia municipal, se dirigiu ao endereço localizado na Rua Nossa Senhora da Piedade - Gameleira - Alcantil,  a fim de averiguar denúncia anônima que informava que no referido imóvel estava sendo cultivado um pé de "Cannabis sativa" mais conhecida como maconha, para posterior comercialização. Ao confirmarem a veracidade da denúncia adentraram no imóvel e deram voz de prisão a BRUNO e SUZANA, os quais reagiram com força física contra os policiais civis que conseguiram contê-los, e em seguida foram conduzidos  à delegacia para lavratura dos procedimentos cabíveis.

Os presos nesse momento encontram-se na carceragem da central de policia para serem posteriormente apresentados ao Juiz na audiência de custódia.

PC EM AÇÃO.

 Em apoio à Delegada, foi acionada a  guarnição da PM comandada pelo Sargento Gonçalves e o soldado C. Batista.

asabranca87

Nenhum comentário:

Postar um comentário