sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

TCE-PB notifica prefeitos para envio de balancetes sob pena de manter bloqueio de contas

O Tribunal de Contas da Paraíba notificou, na manhã desta sexta-feira (17), prefeituras que ainda não remeteram a Corte os balancetes de novembro/dezembro/2016, conforme o caso, que o façam logo sob pena de manutenção do bloqueio das contas bancárias recém determinado pelo Tribunal. O prazo de envio expirou desde o dia 31 de janeiro passado.
O Ofício-Circular 10/2017, com a determinação assinada pelo presidente do TCE, conselheiro André Carlo Torres, é extensivo aos ex-prefeitos dos municípios notificados. Compete a eles o envio dos balancetes de novembro.

Câmaras Municipais – A mesma notificação, com igual advertência relativa à manutenção do bloqueio de contas bancárias, foi feita aos atuais presidentes, e ex-presidentes, das Câmaras Municipais notificadas.

Fonte: Portal Correio

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Dunga Júnior vai para Ciência e Tecnologia e Joia Germano também integrará equipe.

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, anunciou o nome do novo secretário de Ciência e Tecnologia de Campina Grande, durante entrevista à imprensa pouco antes de ler a mensagem aos vereadores, na abertura dos trabalhos legislativos, na manhã desta terça-feira, 14. O ex-prefeito e ex-deputado estadual Carlos Marques Dunga Júnior assumirá a pasta já a partir desta terça.

Pouco depois, durante a abertura de seu discurso, ao saudar Joia Germano que se encontrava no plenário da Câmara, Romero revelou que o vereador também foi convidado para integrar sua equipe, abrindo vaga para Ivan Batista no Poder Legislativo campinense. O prefeito não adiantou a pasta.

Carlos Marques Dunga Júnior, 50 anos, é graduado em Administração de Empresas, especialista em Marketing Político e Coach e mestrando em Relações Internacionais. Foi prefeito de Alcantil, deputado estadual e exerceu cargos executivos no governo do estado, prefeituras de João Pessoa e Campina Grande, como adjunto da Cultura e presidente da AMDE. No governo passado de Romero, foi também coordenador de Trânsito do Município.

Na entrevista, Romero Rodrigues elogiou a experiência, competência e capacidade gerencial de Dunga Júnior, destacando-o como um dos mais ecléticos integrantes de sua equipe por atuar bem em qualquer posição a que seja designado na gestão.

*fonte: www.parlamentopb.com