terça-feira, 21 de junho de 2016

PM da Paraíba prende assaltante de sacoleiros entre Alcantil e Riacho de Santo Antônio

Foto: Agreste Notícias
A Polícia Militar da Paraíba prendeu neste Domingo 19, Carlos Kleiton Teixeira Cavalcante, 27 anos, que segundo o próprio, reside em Recife PE.
A prisão ocorreu após uma perseguição que começou na "Curva do Narciso"/ Alcantil,  e acabou no Sítio Damásio de Riacho de Santo Antônio.

Ele é acusado de praticar assaltos à sacoleiros, e segundo ele, haviam mais cinco indivíduos na ação, que conseguiram fugir.

Na ação foi constatado que foram roubados 1.500,00(mil e quinhentos reais) do proprietário do veículo tomado de assalto em Natal RN, além de mais 6.500,00(seis mil e quinhentos reais) de um passageiro.

Carlos afirmou ainda que a intenção seria realizar assaltos aos sacoleiros que trafegam entre os municípios de Queimadas PB e Santa Cruz do Capibaribe PE pela BR 104, que naturalmente passa por Alcantil.





Foto: Agreste Notícias

No veículo que foi tomado de assalto foram encontradas armas de fogo, munições e produtos roubados.

Foto: Agreste Notícias

A perseguição começou quando a PM estava retirando obstáculos na rodovia, foi aí que o veículo passou e não atendeu a ordem de parada da PM, e só acabou quando o veículo perdeu o controle e colidiu com uma árvore. à partir daí o suspeito não ofereceu resistência.



asabranca87





Nenhum comentário:

Postar um comentário