terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Carlos Dunga anuncia filiação ao PSC e admite candidatura




Sem expor a decepção com alguns lideranças políticas das quais fora seguidor durante décadas, o ex-senador Carlos Dunga está anunciando sua nova filiação partidária: o PSC – Partido Social Cristão -, do deputado federal Marcondes Gadelha. Em entrevista na manhã deste domingo (14) em uma emissora de rádio de Campina Grande, Dunga admitiu disputar as eleições municipais deste ano.
Depois de anunciar sua filiação ao PSC, Dunga justificou a decisão de filiar-se a legenda cristã:  ”É o mesmo partido do deputado Renato Gadelha, que admiro muito”, Carlos Dunga ainda comentou: “Também deixei claro que apoiarei uma candidatura de oposição em Boqueirão, mas se essa candidatura não sair, eu lanço o meu nome”.
Adiante, ressaltou: “A oposição em Boqueirão não pode deixar essa situação que está. Eu serei a oposição”. Dunga, como se sabe, foi suplente do ex-senador Cícero Lucena (PSDB), mas assumiu por seis meses a titularidade do mandato. Ex-deputado federal, ex-deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa, ele tem uma larga folha de serviço prestado a Paraíba. Também foi presidente do PTB Estadual.
Portanto, se vier a disputar a prefeitura de Boqueirão o nome dispensará comentários e será um páreo duríssimo para qualquer adversário.
Fonte: Marcone Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário