terça-feira, 6 de maio de 2014

Dunga Júnior participa da festa de emancipação política de três municípios no Cariri Paraibano

O ex-deputado estadual, Dunga Júnior, participou, no último final de semana, do aniversário de emancipação política dos municípios de Riacho de Santo Antônio, Boqueirão e Alcantil, no Cariri Paraibano.  

Na quinta-feira (1º), Dunga Júnior esteve em Riacho de Santo Antônio, onde foi recebido pelo prefeito Orfila e diversas lideranças locais. Na oportunidade, Dunga Júnior congratulou-se com os amigos da cidade, que viu ‘nascer’ e que este ano festejou 20 anos de emancipação política.  “O nosso sincero agradecimento ao povo de Riacho de Santo Antônio, cidade que sempre nos acolheu bem e onde temos muitos amigos”, disse.  Ele se disse muito orgulhoso de ter “lá atrás participado do começo de toda esta história”.

Na sexta-feira (2), Dunga Júnior esteve na cidade de Boqueirão, revendo amigos e participando de reuniões com lideranças políticas da cidade. Em Boqueirão, que comemorou na última semana 55 anos de emancipação política, Dunga destacou os laços de amizade que nutre com a cidade, que foi o berço político de sua família. Ele lembrou a passagem de seu pai, o deputado Carlos Dunga, e de seu irmão, o ex-prefeito, Carlos José, pela prefeitura da cidade. “Boqueirão é uma cidade com a qual mantemos uma relação de grande apreço, por tudo que construímos ao lado de vários amigos ao longo desses anos”, afirmou.
O sábado (3) foi a vez de visitar a cidade que governou por dois mandatos.

 Em Alcantil, Dunga Júnior manteve uma extensa agenda de visitas e reuniões com amigos e correligionários. Ele também concedeu entrevista à emissora de rádio da cidade, que comemorou recentemente 20 anos de emancipação política. “Tenho o maior orgulho de ter sido o primeiro e segundo prefeito de Alcantil, e por isso a nossa eterna gratidão ao povo alcantilense por estar sempre conosco”, disse.

Fonte: assessoriadungajunior2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário