sábado, 25 de maio de 2013

Carlos Dunga (PTB) Rebate secretário do PAC/PB à altura;





O deputado estadual Carlos Dunga (PTB) tem a cara de uma causa. A causa dos seus colegas parlamentares. Brilhante em sua própria defesa nesta quinta (23) respondeu ao secretário estadual do PAC/PB, Ricardo Barbosa, no mesmo tom quando, junto com os demais deputados, foi tachado de “jumento” pelo auxiliar do governo “socialista”.
“Eu prefiro ser um ‘jumento’ a ser um suspensório, que fica pendurado o tempo todo no pescoço do outro”, destacou Dunga quando escalou a tribuna da Assembleia e impôs um tom como nunca tinha feito antes, nem mesmo quando ocupou a presidência da Casa de “Epitácio Pessoa”.
Disse mais: “Se estou sendo comparado a um ‘jumento’ muito me honra, pois o jumento serviu para carregar Jesus; é um animal trabalhador e quem dúvida disso é só observar que no lombo existe um sinal vermelho, de tanto trabalhar…”.
“Isso pode não acontecer com quem fez a declaração de forma desrespeitosa contra esse Poder (Asembleia), demonstrando uma falta de vergonha em se tratando de um auxiliar do governo que eu defendo”.
Dunga não proclamou claramente, mas gostaria muito de ver no Diário Oficial o ato de exoneração de Ricardo Barbosa, mesmo que seja a “pedido”.

Fonte: paraiba.com.br

sábado, 18 de maio de 2013

Dunga Júnior elogia governo do Estado por garantir retomada das obras da adutora de Alcantil

Obra foi solicitada pelo ex-deputado ao ex-governador Cássio Cunha Lima em 2007

O ex-deputado Dunga Júnior comemorou nesta quinta-feira (16) a assinatura da ordem de serviço pelo governo do Estado para a retomada das obras da adutora de Alcantil, localizada no Cariri Oriental da Paraíba. A obra, que vai beneficiar milhares de pessoas, é fruto de sua atuação parlamentar durante passagem pela Assembleia Legislativa.
Dunga Júnior disse que o requerimento de nº 464/2007 apresentado por ele e aprovado pela Assembleia, foi prontamente atendido pelo então governador Cássio Cunha Lima, que deixou a obra bastante adiantada. Dunga disse, no entanto, que por questões políticas o ex-governador Maranhão paralisou a construção, prejudicando a população local. “Estamos aqui hoje para agradecer ao governo do Estado pela promessa cumprida de retomar a adutora, que não é só uma luta minha, mas de todo o povo de Alcantil”, disse.

Dunga Júnior disse que a construção da adutora de Alcantil é a realização de um antigo sonho da população da cidade. Ele lembrou que o município foi muito prejudicado pelo governo Maranhão, que não colocou uma pá de cimento sequer para a continuidade da obra. “O governo Maranhão deixou os filhos de Alcantil passar sede por pura picuinha política, mas a população sabe muito bem quem abraçou essa causa e quem virou as costas para o município”, destacou.

Durante a visita a Alcantil, Dunga Júnior esteve acompanhado pelo irmão , o ex-prefeito de Boqueirão, Carlos José, que representou o deputado Carlos Dunga, e pelos vereadores Acácio, Caboquinho, Cilene e Noval, entre outras lideranças. “Pra mim, que vi essa cidade nascer e dar os seus primeiros passos está sendo uma alegria muito grande ver o sonho da nossa adutora sendo concretizado”, concluiu.

Da Redação (Com Assessoria)
WSCOM Online

 

domingo, 12 de maio de 2013

Dia das Mães



"A melhor maneira de descrever o amor de mãe é através da soma de tudo de bom que existe na vida com o melhor que podemos oferecer às pessoas que amamos. Ser mãe é viver em prol dos filhos e da família, é ser incondicional em seu amor, ser mãe é manifestar todos os dias uma partícula de Deus que guia e orienta os filhos na longa jornada da vida. Feliz dia das mães." (Luis Alves)
São os votos  dos que fazem o blog asa branca 87 a todas as mães do mundo.

sábado, 4 de maio de 2013

CONVITE








 Hoje, logo mais às 09:00h na Câmara Municipal será realizada a cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares eleitos no Domingo último. São eles: Raquel, Manoel (de B. de Aroeiras), Carlinhos da Rádio, Dalva de Bismael e Fabinho(de B. de Aroeiras). Todos sintam-se convidados a participar.