sábado, 7 de setembro de 2013

Dunga Júnior se filia ao PSDB


Com a participação de amigos, correligionários e diversas lideranças políticas, o ex-deputado Dunga Júnior assinou, nesta sexta-feira (6), ficha de filiação ao PSDB.  A solenidade ocorreu na Câmara Municipal de Boqueirão, no Cariri Paraibano, e contou com a presença dos senadores Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena, do presidente estadual da legenda, deputado federal Ruy Carneiro, do deputado Carlos Dunga, do advogado Pedro Cunha Lima, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e várias lideranças da região.
 
Maior liderança política da cidade, o deputado Carlos Dunga fez uso da palavra e disse que a entrada de Dunga Júnior no PSDB tem um simbolismo muito forte, dado os laços de amizade com a família Cunha Lima. O parlamentar exaltou a importância da parceria com o poeta Ronaldo Cunha Lima e com o senador Cássio Cunha Lima para o desenvolvimento da cidade por onde começou sua trajetória política. Dunga aproveitou a oportunidade para  reforçar a intenção de em 2014 reeditar a parceria política vitoriosa com as postulações de Dunga Júnior e Pedro Cunha Lima. "Essa dobradinha vai, não só em Boqueirão, mas em todos os municípios onde somos votados, ser consagrada pelo povo", previu.
 
Em seu discurso, Dunga Júnior lembrou da trajetória política e disse que ali começava mais um capítulo da história de lealdade e amizade com o grupo Cunha Lima. Ele disse que o novo partido surge num momento importante de sua vida política e que outras lideranças também o acompanharão no fortalecimento da legenda na Paraíba. "Vamos fazer um PSDB forte ao lado das novas lideranças que estão surgindo, como o jovem Pedro Cunha Lima para construirmos dias melhores para a Paraíba", afirmou.
 
Após ter sua ficha abonada pelo senador Cássio, Dunga Júnior fez um agradecimento especial aos amigos e correligionários que marcaram presença no evento. Prestigiaram a filiação de Dunga Júnior ao PSDB, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, o prefeito de Riacho de Santo Antônio, Orfila, o prefeito de Barra de Santana, Didi, o ex-prefeito de Boqueirão, Carlos José, o suplente de deputado, Vital Costa, a ex-secretária de Saúde de João Pessoa, representando o ex-prefeito Luciano Agra, Roseana Meira, o ex-deputado Gilbran Asfora, lideranças de Alcantil, Boqueirão, Juazeirinho, Riacho de Santo Antônio, Santa Cecília, Caturité, Queimadas, São Domingos do Cariri, Cabaceiras, Aroeiras, Umbuzeiro, Itatuba, Araruna, Pombal, João Pessoa e Catolé do Rocha.
 
Fonte: Parlamentopb

Nenhum comentário:

Postar um comentário