terça-feira, 4 de setembro de 2012

Dunga Júnior comemora decisão do TRE e diz que vencerá eleições em Alcantil

O candidato a prefeito de Alcantil, Dunga Júnior (PTB), comemorou na noite dessa segunda-feira (3), a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que acolheu, por unanimidade, o recurso impetrado por ele contra a decisão do juiz de 1º grau que havia indeferido o registro de sua candidatura. De acordo com a decisão da Corte Eleitoral, não há nenhum óbice legal para que Dunga Júnior seja candidato nessas eleições.
Assim que recebeu a notícia do julgamento de seu recurso, Dunga Júnior fez questão de agradecer o apoio dos familiares, amigos e eleitores de Alcantil. Ele disse que graças ao apoio que recebeu desde o início da campanha pôde continuar firme na disputa, que será vitoriosa. “O nosso sincero agradecimento a todos que nos apoiaram e estiveram na torcida Graças ao povo que sempre esteve comigo obtivemos a nossa primeira vitória”, disse.
Dunga Júnior disse que a decisão favorável já era esperada e serviu para demonstrar que ele é ficha limpa e que poderá concorrer à prefeitura de Alcantil. Para ele, os adversários já sabiam que iam perder na justiça, mas tentaram tumultuar a sua caminhada rumo à Prefeitura daquela cidade. “Nós vencemos na justiça e venceremos também no dia 7 de outubro para colocar Alcantil novamente no caminho do desenvolvimento”, destacou.
Ele disse que ainda essa semana realizará um grande evento em comemoração à decisão do TRE e espera contar mais uma vez com o maciço apoio dos alcantilenses. “Vamos à vitória com todos aqueles que querem ver Alcantil crescer e voltar a se desenvolver”, concluiu.


Fonte* PBHoje.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário