quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Secretario de Cultura de Boqueirão entra com Processo na Justiça conta Músico que o chamou de Caloteiro

Alguns artistas campinenses se utilizaram das redes sociais, na tarde desta terça-feira (07), para repudiar a atitude do secretário de Cultura de Boqueirão, Erasmo Rafael por não cumprir com o pagamento dos artistas que participaram do Balaio Cultural de Boqueirão, no ano passado.
Ao PBAgora, o secretário disse que vai entrar com uma ação por danos morais contra os autores que proliferaram a mensagem no Facebook o chamando de caloteiro. “Eu já vi as tais mensagens e já fiz o print de todas elas. Quero deixar claro que o ordenador desses pagamentos não sou eu e sim a Prefeitura de Boqueirão, portanto, não podem me difamar como se fosse eu o responsável pelo não pagamento”, ponderou.
Erasmo Rafael explicou que o pagamento de todos os artistas está sendo feito em conformidade com a receita do município e que ninguém vai deixar de receber. Ele argumentou ainda que os patrocinadores do evento não cumpriram com os repasses acordados e, que por isso, a Secretaria de Cultura e a Prefeitura tiveram dificuldades para pagar aos artistas.
“Em momento algum dissemos que o pagamento não será feito. A maioria dos artistas já recebeu e na próxima sexta-feira (10), o restante estará recebendo. As pessoas acreditam que podem fazer o que quer nas redes sociais e as coisas não funcionam desta maneira. Há de ter diálogo e negociações para que tudo possa ser resolvido. É muito simples, difamar as pessoas, quero ver provar e eles vão ter que provar que sou caloteiro. Não dei autorização a ninguém para usar minha imagem e muito pior ainda me difamar. Agora vamos à justiça”, finalizou. Uma das mensagens dizia: “Nunca fui tão desrespeitado quanto ao pagamento pelo meu trabalho! Por favor Eramos pague o q vc deve, não só a mim, mas a  todos os artista independentes da Paraíba q participaram o BALAIO CULTURAL DE BOQUEIRÃO.
Não adianta mais justificativas. Tanto vc quanto o Prefeito de Boqueirão que parece q não assume os seus compromissos também!”E outros compartilharam: “Vamo compartilhar ai Galera pra ver se esse “ilustre” se toca e paga meu dinheiro!!!”

Com PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário