sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Executivo e Legislativo de Alcantil realizam Audiência Pública para Emenda Popular.

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (01/12) no Clube Social de Alcantil uma Audiência Publica para discutir a Emenda de Iniciativa Popular-2012 na área de saúde dos municípios de até 50.000 habitantes, Orçamentos Públicos e Fiscalização-CMO, da Câmara dos Deputados. A audiência foi realizada pela Prefeitura e Câmara Municipal, que foi presidida pela Chefe de Gabinete Mirdes Anualda. Participou da audiência o Prefeito do município José Milton Rodrigues; os Vereadores, Cilene Marcolino, Maria José (D. Zefinha), José Pereira (Zé do Doce) e o Presidente da Câmera Municipal Acácio Barbosa, os Secretários Municipais Ismênia Sátiro (Saúde) e Thiago Costa (Infra-estrutura) e populares.
Depois das discussões ficou decidido destinar a emenda para a construção de 2 postos de saúde nas comunidades de Barra de Aroeiras e Lagoa do Jucá respectivamente. Os vereadores Cilene, Zé do Doce e Acácio falaram da importância da construção dos postos de saúde para a população dessas comunidades que tem muita dificuldade com o deslocamento para serem atendidos nos PSFs I e II, a vereadora D. Zefinha falou que Lagoa do Jucá à tempos sonha com este posto de saúde. A Sra. Josefa Maria da Conceição popularmente conhecida como D. Nenen, que reside em Lagoa do Jucá, ficou muito satisfeita com a iniciativa e agradeceu por sua comunidade ter sido escolhida. Em seguida foi encerrada a referida audiência ficando agora a cargo de o executivo municipal preparar o projeto e enviar em tempo hábil evitando a perda de mais um recurso.
 Apesar da não-divulgação do evento, o blog também esteve presente pra registrar e trazer as devidas informações aos amigos leitores.






Nenhum comentário:

Postar um comentário