domingo, 13 de novembro de 2011

I Balança Alcantil

    Neste dia 12/11, aconteceu o 1º Balança Alcantil, com várias atrações, muita gente bonita, uma ótima estrutura e muita alegria. Um grande número de pessoas se dividiu entre os dois palcos que alternavam os shows. Tivemos a participação da Orquestra Frevança de Boqueirão e um trio elétrico em u arrastão até o centro da cidade onde animaram a noite, os Dj's Max e Klamp, a banda Forró do Brinquinho, Caminhoneiros do Forró e Júnior Dantas, Biriteiros do Forró e finalizando as festividades um grande shou com Forró Sem Preconceito.
    Agradecemos em nome de Edil Francis e da Rádio Asa Branca á todos os patrocinadores; Fada Modas em Campina Grande, Rennan Trajano em C. Grande, Massas Campinense, Espaço Motos em Boqueirão, Estrutural Eventos - C. Grande, Donna calçados - C. Grande, Bosco Diesel - C. Grande, Posto Santana - Barra de Santana, Almeida Bar - C. Grande e  Dunga Júnior. Próximo ano em Setembro será realizado o II Balança Alcantil que com a Graça de Deus será ainda maior e melhor,. Contamos com vocês!
Pra visualizar maior, clique na foto.

Caminhoneiros do Forró

Forró do Brinquinho

Júnior Dantas

Biriteiros do Forró

Biriteiros...

Forró Sem Preconceito


Sem Preconceito

Vista do palco





Movimentação na Av. são José

Av. São José

Um comentário:

  1. para o ano estarei lá no balança alcantil 2012, parabéns EDIL FRANCIS pelo grande evento.Alcantil precisava de um evento como esse voce é o cara!!!

    ResponderExcluir