domingo, 2 de outubro de 2011

PTB de Alcantil reúne grandes lideranças e amplia militância pró-2012.



O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), de Alcantil realizou na tarde de sábado (01 de outubro), uma reunião que contou com a presença de lideranças locais do PTB. O encontro aconteceu na granja "muriçoca" de propriedade do ex- Deputado Dunga Júnior. Na oportunidade o presidente municipal do partido, Dunga Jr, ressaltou que a reunião foi muito produtiva, pois foram discutidos vários assuntos visando as próximas eleições municipais e foram abonadas novas filiações de possíveis candidatos a vereador, e enfatizou ainda da necessidade de se unir e compor um grupo forte no município, com todos os partidos de oposição, PTB, PSDB, PSB, PP, DEM, PPS, PMN, e o recém criado PSD, evitando assim fracionar as lideranças. Em sua fala Dunga Jr. convocou indistintamente todos os representantes de partidos ali presentes, a se unirem, para a disputa do pleito 2012, e disse que o seu nome estará à disposição do PTB para a candidatura a prefeito, mas que o nome do candidato das oposições para disputa, sairá após pesquisa popular, ou seja, o nome que tiver maior aceitação será o candidato, com todo o seu apoio. Ressaltou ainda que o PTB é um partido grande no município e que terá muitos nomes  para candidato a vereador.
Lideranças de outros partidos como o PP, DEM, PPS e o recém criado PSD, fizeram uso da palavra deram seus apoios e deixaram claro que farão as alianças futuras. O encontro também contou com a presença de Sérgio Alexandrino (Sérgio de seu Nezinho), que conversou com Dunga Jr e varias pessoas, demonstrando possuir um bom entrosamento com o grupo ali presente.
Ao final todos foram convidados a ingressarem no PTB, realizando a assinatura de suas fichas de filiações.

Um comentário:

  1. um pergunta que não quer calar a boca, a BR para Santa Cecilia ira sair por onde por Lagoa do Juca benicifiando varias pessoas e fazendo um grande desinvolvimento local ou por perto da casa do Sº Aristide? IRA SAIR POR ONDE POR LAGOA OU POR PERTO DA CASA DO sº ARISTIDE? Sera que dá para responder essa pergunta? poste algo sobre isso ok!

    ResponderExcluir