sexta-feira, 16 de setembro de 2011

CÂMARA MUNICIPAL

Realizou-se na tarde nesta Quinta(15), Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Alcantil (Casa José Silvino) na nova sede situada à Rua Manoel Julião de Oliveira. Um fato histórico pois foi a primeira sessão realizada naquele espaço que recebeu o nome de “Auditório Maria Cecília”. Estiveram presentes os vereadores Acácio (presidente), José Pereira (vice), Romonoval Alves (secretário), José Clemente e Inácio Capibaribe e as vereadoras Arlete Barbosa e Maria Cilene. As vereadoras Maria José e Melina Ribeiro não estiveram presentes por motivos superiores.
Além de parabenizarem a vereadora Melina Ribeiro (ex - presidente) por ter iniciado a construção do plenário, também foi agradecido ao presidente Acácio por dar continuidade ao trabalho.
Foto: Carlinhos Cruz                                                                    
Ainda nesta sessão foram aprovados dois requerimentos, um de autoria da vereadora Cilene que pede ao executivo municipal que reveja a questão da carga horária dos funcionários, já que muitos ficam ociosos à tarde, apenas pra cumprir horário enquanto, “segundo denúncias” outros são liberados mais cedo, por isso o referido requerimento almeja a igualdade para todos. O outro requerimento aprovado da autoria do vereador “Zé do doce”, foi para que o executivo municipal providencie reparos na garagem municipal para que os veículos públicos possam ficar todos sob o cuidado de um responsável, já que ambos ficam em frente as casas dos funcionários dia e noite sem nenhuma necessidade já que existe uma garagem municipal que se encontra em estado de abandono.
 
Foto: Carlinhos Cruz                                                                      

Além do público presente, nós da Asa Branca FM estivemos registrando o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário