quinta-feira, 7 de abril de 2011

“VOCÊ NASCEU PRA SER FELIZ”

*Jucélio Lindenberg
            O coração humano não deveria passar um só minuto de existência sem agradecer a Deus, o Senhor da vida. Sendo assim, a vida seria um agradecimento constante! Tenho dito que a melhor maneira de merecer é saber agradecer! Agradecer a Deus por tudo e em tudo em nossa vida, agradecer por mais um ano que se inicia e pedir as bênçãos de Deus para que a nossa vida e os nossos propósitos sejam constantemente abençoados e tenham êxito! Quando Deus quer e quando a gente busca com força e fé, tudo pode dar certo.
            Temos que ter um propósito em nossa vida e este deve ser claro e definitivo: Descobrir para nós mesmos que SER FELIZ é um sonho possível; tarefa e conquista que dá sentido à vida. Nossa vida está repleta de motivos para sermos felizes. Pare, olhe, e veja que não é preciso muitas e grandes coisas; na verdade, apenas algumas, porém imprescindíveis: família, lar, pão, saúde, trabalho, fé, amigos, carinho. Isso é tudo! Mesmo assim, há pessoas que não dispõem de tudo isso, mas caminham pela vida de mãos dadas com a felicidade. De outro lado, há pessoas que têm tudo isso e muito mais, e são exatamente pobres e infelizes.
            SER FELIZ é a vontade de Deus a nosso respeito. Frustrar esta vontade do Criador seria comprometer todo sentido da graça de viver. Então grave no seu coração esta verdade: “NADA E NINGUÉM PODE LHE IMPEDIR DE SER FELIZ”. Faça dela um exercício diário, um projeto de vida. Mas passe adiante. Ajude outras pessoas a serem felizes também.
            Lembre-se: É PECADO NÃO SER FELIZ! E querer ser feliz sozinho torna o pecado ainda maior. Então seja feliz! E nem precisa dizer “Se Deus quiser” Ele quer e você merece. Deixe que a sua vida tenha a dimensão da festa e do louvor a Deus, na certeza de que o pai do céu ama, ilumina e protege você.
            A todos meu abraço fraterno, e que Deus, o Senhor de todas as graças e dons os abençoe! Amém. PAZ E BEM!
*É Radialista (4.285DRT/PB) atua nas Rádios Caturité; Asa Branca FM e Rádio galante FM. É formado em Filosofia pelo CEFT (Centro de Filosofia e Teologia de campina Grande).

Nenhum comentário:

Postar um comentário