segunda-feira, 14 de março de 2011

Ministro e governador Ricardo participarão de Seminário sobre uso das águas do S. Francisco na PB

A Paraíba se mobiliza para receber as Águas do Rio São Francisco. Com o objetivo de movimentar os vários segmentos da Sociedade Civil e dos Governos Federal, Estadual e Municipal, a Assembléia Legislativa do Estado da Paraíba irá realizar o seminário “Águas do Rio São Francisco na Paraíba: sustentabilidade sócio-econômica-ambiental”.


O evento acontecerá no dia 22 de março, simultaneamente em três auditórios na Universidade Federal da Paraíba, e terá como coordenador o Deputado Estadual Francisco de Assis Quintans.


A ser realizado no 19º ano do dia mundial da água, o encontro tem como objetivo Congregar os Órgãos Governamentais das Esferas Federal, Estadual e Municipais, as Universidades, os vários Segmentos da Sociedade Civil Organizada, para prover as condições necessárias para que as Águas do Rio São Francisco proporcionem a sustentabilidade sócio-econômica-ambiental que permitirão o cumprimento da Meta 7 do milênio, sendo o marco regulatório da arrancada para o Desenvolvimento Sustentado que garantirá a geração de emprego e renda, fator indutor da melhoria da qualidade de vida do povo paraibano





Fonte: Edmilson Pereira com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário