sexta-feira, 4 de março de 2011

Governador recebe prefeito de Boqueirão e ex-deputado Carlos Dunga




O governador Ricardo Coutinho (PSB) recebeu na tarde desta sexta-feira (4) a visita do ex-deputado federal Carlos Dunga, do prefeito de Boqueirão, Carlos José e do secretário de Articulação Política de João Pessoa, Dunga Júnior. A reunião aconteceu no Palácio da Redenção.

As lideranças políticas da região do Cariri Oriental apresentaram ao governador alguns pleitos da população, entre eles a conclusão das obras do Hospital de Boqueirão e do matadouro público. Obras já iniciadas, mas que estão paralisadas há dois anos. O governador garantiu empenho do Estado para a conclusão das obras e encaminhou as demandas para a secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag).
“Compreendemos a delicada situação que passa o Estado, mas ao mesmo tempo vemos o esforço do governador para que as obras que foram paralisadas, sejam retomadas e possam beneficiar o povo da região”, ressaltou o prefeito de Boqueirão, Carlos José.

Durante o encontro, Carlos Dunga e Dunga Júnior também aproveitaram para parabenizar as ações que estão sendo implantadas pelo Governo, com o objetivo de gerar mais emprego e renda para a população, a exemplo do Empreender-PB. “É preciso que o desenvolvimento chegue para todo o Estado. O governador Ricardo Coutinho tem esse compromisso e já tem mostrado esforços para incentivar as atividades econômicas em todas as regiões”, comentou Dunga Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário