segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA DO BRADESCO EM SANTA CECÍLIA

A última semana do ano de 2010 contabiliza mais uma explosão em agência bancária na Paraíba. Esta é a 26ª ocorrência do tipo. O novo caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (27) no município de Santa Cecília, localizada próximo a Umbuzeiro, no Agreste paraibano, na divisa com o estado de Pernambuco.

O caso foi comunicado às 2h27 Central de Operações da Polícia Militar (Copom), em Campina Grande. De acordo com as informações enviadas pelo destacamento de Santa Cecília, cinco homens armados chegaram à cidade numa caminhonete de cor prata e instalaram explosivos na agência do banco Bradesco. Em seguida, eles detonaram um caixa eletrônico e fugiram.

A Polícia Militar enviou equipes do Pelotão de Choque para a cidade e as regiões vizinhas para fazer diligências em busca dos acusados. A primeira suspeita é de que uma caminhonete com as mesmas características e que foi roubada no domingo (26) à tarde em Campina Grande tenha sido usada pelos bandidos para chegar até Santa Cecília.

Ainda segundo a Copom, cinco homens dentro de um Fiat Uno roubaram uma caminhonete Mitsubishi L200 de um empresário que mora no bairro do Velame.

Em Santa Cecília, a Polícia Militar solicitou a presença de um delegado de Polícia Civil na agência atacada, para que as investigações sejam iniciadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário